Preparador de goleiros, ídolo Carlos Germano deixa o Vasco

MatériaMais Notícias

da apostebet: O Vasco deixará de ter um ídolo em seu dia a dia. Herói de um dos melhores períodos da história do futebol cruz-maltino, Carlos Germano não é mais o preparador de goleiros do time profissional. Esta informação foi publicada originalmente pelo canal no Youtube “Atenção, Vascaínos”. O LANCE! apurou que Germano, na sequência, deixará o clube.

RelacionadasVascoEm tempos distintos, meninos do Vasco estreiam com derrota no Carioca, mas reservas se destacamVasco03/03/2021VascoReapresentação do grupo principal do Vasco passa para segunda-feira. Confira a nota do clubeVasco04/03/2021VascoSiston valoriza atuação dos jovens, mas pondera: ‘Não achei suficiente porque Vasco é sinônimo de vitória’Vasco03/03/2021

da betsson: Esta era a segunda passagem do ex-goleiro na função que ocupou durante um ano e, antes, entre 2009 e 2014. Nos períodos, conviveu com outros nomes históricos, como Fernando Prass, ajudou na formação de jovens, mas também ficou marcado por goleiros que falharam sequencialmente em 2013.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Carlos Germano também atuou noutras funções na formação de goleiros do Vasco nos últimos anos. Como jogador, ele foi revelado no Vasco e foi profissional do clube entre 1990 e 2000. Esteve na Copa do Mundo de 1998.

Confira a nota publicada no site oficial do Cruz-Maltino:

“Vasco da Gama e ídolo cruzmaltino encerram vínculo profissional nesta quinta-feira (04/03)

Nesta quinta-feira (04/03), o ídolo cruzmaltino Carlos Germano se despede oficialmente de sua passagem como treinador de goleiros do Club de Regatas Vasco da Gama.

Como parte do processo de reestruturação adequada à nova realidade financeira do Vasco, o Clube comunica o desligamento do ex-atleta de suas funções no departamento de futebol e agradece pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

Poucos são aqueles que conseguem brilhar em campo, como referências esportivas, e ainda contribuir fora das quatro linhas. Por isso, o Vasco da Gama estende seu mais sincero agradecimento a este profissional, que tanto se dedicou às cores do Clube.

Germano marcou história no Vasco na década de 1990, tendo conquistado alguns dos principais títulos da história do Clube. O Vasco da Gama estará sempre de portas abertas para seus ídolos.”

Related Posts

Athletico vence o Araçatuba-SP e avança à segunda fase da Copinha; veja os gols

MatériaMais Notíciasda bet sport: O Athletico venceu o Araçatuba-SP por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (9), no estádio Municipal Dr. Adhemar de Barr

Possível saída de Almada do Atlético de Madrid agita torcedores: 'Vai voltar'

MatériaMais Notíciasda wazamba: A trajetória de Thiago Almada na Europa pode estar próxima do fim. O jogador, que teve destaque no Botafogo em 2024, e

You Missed

Custo dos jogos: Belle Costa mostra como funciona o transporte em Paris

Possível saída de Almada do Atlético de Madrid agita torcedores: 'Vai voltar'

Athletico vence o Araçatuba-SP e avança à segunda fase da Copinha; veja os gols

Galvão critica linguagem de Tite: 'Volte a ser um técnico de futebol'

Renato aparece em curso da CBF mas afirma que 'não abre mão das férias'

Neymar, G. Jesus, Romário… O que rolou nesta semana no Fora de Campo

Game
Register
Service
Bonus